Casas Bahia Simões Filho violando caixas de smartphones sem autorização do cliente e antes do clientes chegar no retira fácil. O que vou mostrar aqui, aconteceu em uma loja da Via Varejo produto comprado no www.extra.com.br e retirado em loja física Casas Bahia Em Simões Filho e ainda estão se achando certo, mas não estão.

Vocês Não Podem Violar a Caixa dos Clientes
Vocês Não Podem Violar a Caixa dos Clientes

Ao ver a imagem acima, vocês podem notar que nenhum smartphone pode ser violado, se pudesse, o entregador que leva na residência poderia abrir antes de você pegar seu aparelho e não pode.

Digo isso porque ao invés de nos unirmos a galera procura algo para dizer, que estou errado, quando alguém posta algo errado as pessoas procuram algo para criticar a outra, por isso vou colocar um print abaixo do atendimento realizado com o atendimento feito com a Samsung.

Chat Realizado Com a Samsung
Chat Realizado Com a Samsung

A Samsung orienta a não receber seus smartphones com as caixas violadas. Você também pode negar que loja abra pois, há um lacre informando como na primeira imagem “Não aceite se o selo estiver violado”.

Uma atendente do extra.com.br, também disse para eu não receber, mas eu estava ansioso e cometi este erro. O aparelho está ótimo é TOP demais, mas não podemos deixar as lojas fazerem o que bem entende, foi um aparelho caro e eles ainda se acham certo de acordo com a resposta no reclame aqui. Solicitei a gravação mas, só com ordem judicial, na grande parte eles estão errados.

https://www.reclameaqui.com.br/extra-loja-online/caixas-de-produtos-comprados-online-violados_4TktU3E4ORKohOL5/

O Grupo Via Varejo Acha Certo Violar a Caixa do Cliente

Eu gostaria muito de ter grana para comprar outro aparelho só para negar quando ele estivesse aberto, mas infelizmente não tenho.

Este blog não é para falar mal de produtos e serviços, mas isso me revoltou bastante, um aparelho de R$ 2199,00.

Espero que gostem, exijam seus direitos e obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog