Autoruns software que lista tudo que inicia junto com o Windows. Este software foi criado por a Microsoft e lista tudo que está sendo iniciado com o Windows e divide tudo por categorias, grátis e realmente muito incrível, facilita bastante para identificar e remover vírus e programas maliciosos.

Autoruns

Autoruns

Para utilizar este software, basta baixa-lo e executa-lo. Atualmente ele vem compactado e a versão que tem a letra “a” no final do nome, seria ele via linha de comando, com ele é possível desmarcar os arquivos listados para que não iniciem juntos com o Windows. Também é possível deletar o software da lista de execução ao iniciar o Windows. Este procedimento não deleta o programa, só impede dele ser iniciado junto ao Windows.

Link para download: Autoruns

 

Notem abaixo que desmarquei algumas coisa listadas na inicialização. A opção Everything (Todos), lista tudo que está sendo iniciado, as outras categorias listam por categoria, basta clicar na categoria desejada. Se não é um usuário avançado, pesquisa antes de desabilitar algo que não tenha certeza do que seja.

Autoruns

Autoruns

Se preferir, veja nosso vídeo tutorial:

 

 

Obrigado por sua visita.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

 

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog