Neste post eu vou listar cinco plataformas que oferecem cursos grátis. Algumas contém cursos pagos, mas basta filtrar por somente cursos grátis.

Cursos

Cursos

1. Coursera: Oferece uma ótima variedade de cursos gratuitos de universidades e instituições de renome em todo o mundo. Embora alguns cursos possam ter uma taxa para acessar os certificados ou recursos adicionais, a maioria dos conteúdos é gratuita.

Link: https://www.coursera.org

 

2. edX: Fundada por Harvard e MIT, a plataforma oferece cursos gratuitos de alta qualidade de diversas universidades e instituições em todo o mundo. Semelhante ao Coursera, você pode optar por pagar para obter um certificado verificado em alguns cursos.

Link: https://www.edx.org

 

3. Khan Academy: A Khan Academy é conhecida por oferecer uma vasta coleção de recursos educacionais gratuitos, desde matemática e ciências até humanidades e programação.

Link: https://pt.khanacademy.org

 

4. Udemy: A maioria dos cursos na Udemy são pagos mas, a plataforma oferece uma seção de cursos gratuitos.

Link: https://www.udemy.com/pt/

 

5. MIT OpenCourseWare: O Massachusetts Institute of Technology (MIT) disponibiliza uma grande quantidade de materiais de curso gratuitamente online. Embora não ofereça certificados, é uma excelente fonte de recursos para estudantes autodidatas e entusiastas de aprendizagem.

Link: https://ocw.mit.edu

 

Espero que goste e obrigado por sua visita.

 

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

 

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog