Comprei um kit com Ryzen 5, placa mãe, memória, SSD da Pichau e não deu vídeo! Isso aconteceu com minha amiga Naira e Saiba o que fazer neste caso logo abaixo.

Informações

Informações

No caso dela, depois que montou o PC e não deu vídeo me chamou para pedir ajuda e disse o passo a passo do que já havia feito que foi praticamente tudo! Dei algumas ideias tais como: Tirar a pilha CMOS e deixar uns minutos fora plugar e ligar, testar somente com uma memória, testar os slots e depois disto eu disse que era melhor ela entrar em contato com a Pichau, porque minha suspeita era que a versão de BIOS da placa não era compatível com o Ryzen 5600 GT!

Ela entrou em contato via e-mail se não me engano e solicitaram as peças de volta! A transportadora foi recolher, fizeram uma analise e enviaram as peças que eles trocaram separadas e depois de montar, tudo deu muito certo e ela ficou muito feliz! Este processo todo demorou uns 15 dias, mas o importante que eles resolveram de boa e sem colocar dificuldades! Eu deixei de comprar na Kabum porque eles enviaram uma placa errada e as atendentes ficaram fazendo perguntas que fazem para leigos, mesmo eu falando que sou formado e trabalho na área, daí para resolver fui no site do consumidor.org e resolveram no outro dia.

PC Pichau

PC Pichau

 

Qualquer dificuldade com essas empresas, acesse o consumidor.org e faça uma reclamação! No caso acima eu a orientei, mas a Pichau resolveu sem necessidade de efetuar reclamações.

 

Muito obrigado por sua visita.

 

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

 

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog