E ai pessoal esse post é para vocês que precisam baixar algumas imagens da internet gratuitamente para realizar alguma atividade tais como: Fazer uma capa legal, usar em um site, blog, textura, papel de parede etc…

Um aviso importante é que se for utilizar para um cliente, tenha cuidado com a licença da imagem para prevenir problemas posteriores.

bancofotos

1 – Pexels

O site oferece grande acervo e imagens de qualidade e informa ter uma média de 100 novas imagens por dia. As imagens podem ser baixadas gratuitamente e sem registrar conta. Esse aqui já resolveu meu problema.

Acesse: https://www.pexels.com

2 – Free Images

Este aqui diferente do anterior necessita o cadastro da conta. O site oferece algumas categorias, bem organizado e com grande conteúdo, basta registrar a conta para poder baixar gratuitamente.

Acesse: http://pt.freeimages.com

3 – Visual Hunt

Assim como Pexel não é necessário registro, você vai achar uma grande quantidade de imagens, pode listar por tipo de licença, as imagens podem ser baixadas em vários tamanhos etc.. Recomendo que visitem e façam um teste.

Acesse: https://visualhunt.com

4 – Photopin

O site conta com mais de 150,000 fotos gratuitas, que podem ser baixadas gratuitamente sem registro e com facilidade.

Acesse: http://photopin.com/

5 – Viintage

Este é um site bastante conhecido para baixar imagens gratuitas. É site especializado em imagens, cartazes e pôsteres no estilo retrô.

Acesse: http://viintage.com/

 

Particularmente os sites número 1 e 3 deve atender suas necessidades mas, caso queira algo mais especifico, talvez o 5 Viintage possa ajudar mais. Todos 5 são muito bons e foram testados em 09/2016.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

PIX/E-mail: [email protected]

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog

Faça um PIX com qualquer valor para no ajudar a manter o Blog