Veja Como Visualizar Arquivos do Outlook OST e PST Sem Outlook

Os arquivos “OST & PST” são usados pelo Outlook para armazenar suas mensagens. O arquivo “OST” é utilizado quando você tem uma conta do Exchange e deseja trabalhar offline ou usar o Modo Cache do Exchange padrão. Os Arquivos de Dados do Outlook “PST” são usados para contas POP3, IMAP e contas de email baseadas na Web. Se desejar criar arquivos mortos ou fazer backup das pastas do Outlook e itens no computador, como contas no Exchange, você deverá criar e usar arquivos .PST adicionais.

ostviewer

OST Viewer

Para quem trabalha no ramo da tecnologia da informação e utiliza Exchange, essas ferramentas podem ser muito úteis. Você poderá visualizar os arquivos “PST e OST” sem necessidade de utilizar o Microsoft Outlook pra este fim.

Estes 2 softwares foram testados, é 1 para o OST e outro para PST, é leve recomendo o uso, muito simples, com ele você poderá abrir até arquivos corrompidos, o software é compatível com todas as versões do Outlook.

ostviewer01

Uso do Aplicativo Visualizador de OST

OBS: Os softwares só funcionam se os arquivos não estiverem sido utilizados pelo Outlook ou seja, se o Outlook utilizado por exemplo@email.com estiverem abertos… Você não consegue ver os arquivos do exemplo@email.com, é necessário fechar o Outlook ou ter uma cópia dos arquivos em outra pasta.

Download Kernel Outlook PST Viewer : http://www.nucleustechnologies.com/download-outlook-pst-viewer.php

Download Kernel Ost Viewer: http://www.nucleustechnologies.com/ost-viewer.html

Escrevendo um pouco mais sobre eles, vou dar um super exemplo do que um profissional de Ti pode fazer.  Vamos imaginar que estamos em um domínio e você precisa pegar um (ost ou pst) da máquina destino com ip: 192.168.1.11, você pode usar o comando “taskkill” encerrando o Outlook da máquina alvo ex: “taskkill /s 192.168.1.11 /u administrador /p senha /IM outlook.exe“, então o Outlook da máquina 192.168.1.11 é fechado e ai você pode copiar o arquivo remotamente. O ruim que se o arquivo for muito grande vai dar erro e você tem que fazer o processo de fechar mas ai você pode usar sua criatividade rsrsrs.

Qualquer coisa deixa um comentário, obrigado por sua visita e explore um pouco nosso blog pois, tem várias coisas e as atualizações são frequentes valeu.

Curta nossa fanpage em: www.facebook.com.br/servicoti

Acesse também nosso canal no YouTube: Canal Servti

6 Comments

  1. Ola bom dia!
    Tem algo assim para mac?

    • Cristiano Silva

      11 de abril de 2018 at 22:42

      Boa noite amigo! Se tem eu não sei dizer. Obrigado por sua visita.

    • entrei em contato com o suporte, estou no MAC querendo acessar emails antigos em um PST, mas este software so roda em WIN… Não achei nada parecido para MAC ainda…

      • Cristiano Silva

        23 de abril de 2018 at 14:34

        Fico feliz que tenha achado… Digo isso porque vi seu outro comentário. Obrigado por sua visita!

  2. Encontrei! Baixe o app na Apple Store chamado PST BRIDGE, ele abre o PST mantendo toda a estrutura de pastas e vc acessa TODOS os emails e anexos!

Deixe uma resposta

Seu E-mail Não Será Publicado.

*

© 2018 Blog Servti.com

Acesse nosso site Servti

Scroll Up